A Construtora

A Construtora Clark, pertence ao Grupo Clark, foi fundada em 1991 e atua em obras comerciais, hospitalares, industriais, bancárias e públicas. Já realizamos mais de 500 obras de médio e grande porte em estruturas de concreto, metálicas ou mistas. Procuramos atender aos critérios de custo e prazo especificados por nossos clientes.

Possuímos uma equipe técnica especializada e própria, para atender a todas as normas exigidas na execução dos serviços. Nossos fornecedores são qualificados e avaliados periodicamente. Os materiais adquiridos passam por um controle e inspeção desde o seu recebimento até a sua aplicação.

Com um importante portfólio de obras e dedicação a implementação de projetos e obras, a Construtora Clark sabe que os objetivos de seus clientes são parte fundamental em seu processo de desenvolvimento e aprimoramento, e somente através de sua satisfação, saberá que seu objetivo está sendo alcançado.

Com qualidade, respeito, competência, honestidade, confiabilidade e sustentabilidade levamos a construtora cada vez em um nível maior. Fazemos um atendimento personalizado e com uma assistência pós-obra, o que faz da Construtora Clark única no mercado.

Política de qualidade

Nossa política é bem rigorosa e temos como meta, atender as expectativas e necessidades de seus clientes, seus colaboradores e sua diretoria através de quatro diretrizes fundamentais:

  • Satisfação dos clientes.

Satisfazer as necessidades e expectativas dos clientes quanto à qualidade, prazo e custo na execução de obras.

  • Segurança dos clientes e colaboradores.

Oferecer condições que previnam riscos e/ou danos à saúde e integridade física de seus colaboradores, bem como evitar transtornos de qualquer natureza para os clientes.

  • Treinamento e aperfeiçoamento da equipe.

Investir no desenvolvimento da equipe para aprimorar o atendimento aos seus clientes.

  • Melhoria contínua

Buscar o desenvolvimento contínuo dos processos, otimizando ações e atitudes para com os Clientes, Colaboradores, Meio Ambiente e a Sociedade.